Inspiri-se!

"Ressuscitarmos eis os poetas. Para que nossas almas repousem nos versos de toda poesia."

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Boneca de Pano

Vi-te nascer a cada pedaço,
Formas e linhas que te teciam,
Cores que aos poucos te davam,
Os sonhos que as meninas não os tinham.

Fiz-te criança por varias vezes,
Chamei-te de mãe quando me fiz filha,
Abracei-te quando me senti sozinha,
Esqueci-te quando me fiz mulher.

No armário te encontro fria,
Esquecida como à lembrança,
De dias que não sonhava,
Que bom é uma amiga ter!

Agora terá sempre uma amiga,
Uma outra menina que borda,
Que para sonhar não existe hora,
Minha filha, que sempre te quis.

3 comentários:

Vecky disse...

Obrigada por atender a minha petição.
Adorei!!!

Anônimo disse...

Gostei muito. Obrigado

Anônimo disse...

Muñeca de trapo?
XD Está linda.

POEMA CURTO DE AMOR

EU TE AMO.