Inspiri-se!

"Ressuscitarmos eis os poetas. Para que nossas almas repousem nos versos de toda poesia."

sábado, 16 de outubro de 2010

Poemarei

Saiba que nos dias difíceis,
Quando tudo parece desabar,
E não podemos levantar a cabeça,
Penso que estou em seus braços,
Que seus olhos são as luzes,
Que ilumina meu caminho,
Penso nos seus beijos,
E minha alma repousa,
Em campos nunca tocados,
E posso sonhar dias felizes,
Penso o quanto é bom,
Ter com quem contar,
Com quem compartilhar os anos,
E beijar sua testa,
Dizer o quanto te amo,
E voltar sempre com a certeza,
Que somos feitos para amar,
Um ao outro como um,
E que não haverá distância,
Nem fronteira para sentir,
O toque de suas mãos,
Sua voz dizendo baixinho,
Que não importa,
O quanto for necessário,
Estaremos juntos,
O que o amor une,
Nem o amor separa,
Basta esperar,
O dia é um passo,
Para a eternidade,
E neste dias tão difíceis,
Eu te conheci,
Eu te amei,
Eu sabia que poderia,
Sonhar mais uma vez,
Que poderia me entregar,
Sem qualquer medo,
De todas as formas,
Porque é neste momento,
Que posso dizer,
Que sempre te amarei,
Um dia por vez,
Nos dias que difíceis imaginei.

2 comentários:

Anônimo disse...

Esperança,nostalgia e AMOR.
Ficou bem bonito. Isso é que é talento.

Anônimo disse...

Esperança,nostalgia e AMOR.
Ficou bem bonito. Isso é que é talento.

POEMA CURTO DE AMOR

EU TE AMO.