Inspiri-se!

"Ressuscitarmos eis os poetas. Para que nossas almas repousem nos versos de toda poesia."

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Descanse em paz



O gosto de sua pele em minha boca,
Enternece meus lábios de prazer,
Seu corpo é meu descanso,
Onde quero em vida permanecer.

Meu leito são seus braços,
Que sobre meu corpo,
Toma o frio da saudade,
Que sua ausência me traz.

As noites que vazias choram,
Com a lua que ri de mim,
É uma cama sem vida,
Que não quero me deitar.

Os sonhos cabem neste vão,
Entre eu e o travesseiro,
Entre o lençol e o corpo,
Sem você ao meu lado.

2 comentários:

Belbellita Zen Origami e Arte disse...

Oi, Itamar!
Que lindo o seu blog.
Adoro poesias; alegra a alma e aquece o coração.
Parabéns!
Vou te linkar no meu blog. Depois passa por lá. Bjs.

Veck disse...

SAUDADES ♥!!!

POEMA CURTO DE AMOR

EU TE AMO.